Dascriptos.com é uma nova alternativa de noticiário sobe Bitcoin, Criptomoedas e Blockchain

Dascriptos é uma fonte primária de informação sobre Bitcoin, criptomoedas (moedas digitais) e tecnologia blockchain. Contando com autores diversos, o Dascriptos visa promover informações sobre a indústria e análises. Desta forma, busca ajudar o leitor em sua formação de opinião e em sua tomada de decisão (quando for o caso.

Nosso intuito é o de cobrir as últimas notícias sobre o consumo e produção das novas tecnologias de finanças. Nossos autores estão sempre de olho nas últimas notícias sobre hardware, software e novas aplicações de tecnologias em negócios.

Anúncios e Conteúdo Patrocinado

Centenas de leitores e entusiastas das tecnologias Bitcoin, blockchain e criptomoedas querem conhecer você e sua empresa. Permita que nossos leitores leiam sobre aspectos específicos de seus negócios, produtos e serviços.

Para ajudar empresas a chegar a esta audiência, o Dascriptos fornecer anúncios e pacotes de conteúdo patrocinado adaptados especialmente às suas necessidades. Se você representa uma empresa ligada ao mercado de criptomoedas ou fintech, nosso público está interessado em conhecer você.

Aqui estão alguns dos serviços que nós fornecemos:

  • Artigos patrocinados sobre sua empresa
  • Banners promocionais
  • Newsletter patrocinadas (em construção)

Nós também poderemos lhe fornecer pacotes adequados às suas necessidades.

Para maiores informações, visite nossa página de advertising ou contate-nos em: contato[@]dascriptos.com.

Ética

O Dascriptos sempre se esforça para tornar-se uma publicação confiável e respeitada dentro da indústria do Bitcoin, blockchain e criptomoedas. Acreditamos que um dos fatores mais importantes para o ganho e manutenção da confiança é aderir a fortes éticas de jornalismo e negócios.  Por isso, apesar de não sermos jornalistas, aderimos à parceria com o jornal O Povo na busca de princípios editoriais mais sólidos.

Não somos spam. Não anunciamos ou promovemos negócios que consideremos ilegítimos ou não confiáveis. Caso considere que uma das empresas que anunciamos enviou-lhe spam ou se aproveitou de você, entre em contato conosco para que possamos investigar. Se concluirmos que de fato hajam erros, iremos analisar a interrupção de nossos negócios com as empresas consideradas ofensivas.