Blockchain

CamSoda: Troque suas fotos íntimas por Bitcoins

A já conhecida plataforma adulta CamSoda (que funiona como um sexcam) resolveu inovar com a aplicação da Blockchain em seu modelo de negócios. A partir da criação da ferramenta chamanda CockBlockchain, a plataforma permite que nudes e as selfes de genitálias sejam compartilhadas de forma totalmente anônima. Tais imagens poderão até ser trocadas por criptomoedas como recompensa pela exposição de suas partes íntimas.

Como funciona o CockBlockchain da CamSoda?

Os usuários cadastrados podem enviar suas fotos íntimas para a plataforma. Através da PRTV (expressão em Inglês) que significa “tecnologia-de-reconhecimento-de-pênis-e-vaginas”, a CockBlockchain fará o reconhecimento do que consta na imagem. Após avaliação e consequente aprovação, o usuário poderá lançar uma descrição de até 20 caracteres à sua imagem. Após isso, a imagem será postada em um perfil totalmente anônimo.

O usuário poderá requisitar a visualização de partes íntimas de outras pessoas. Ele também pode receber pedidos de pessoas interessadas em observar as suas imagens. Assim, como em um game, o usuário decide quem tem acesso à sua intimidade e quem ficará apenas na curiosidade plena.

Após este processo, a pessoa também poderá negociar suas imagens íntimas em troca de quantias em Bitcoin. Ela também poderá realizar trocas de criptomoedas por meio da plataforma que opera através da Blockchain. Um ponto relevante é que, para as trocas ocorrerem, ambos os usuários devem consentir para que isto aconteça.

Resta saber apenas se a novidade agradará aos já atuais usuários do CamSoda. Espera-se ainda que outros serviços relacionados à privacidade e à Blockchain sejam cada vez mais aplicados ao segmento pornô.

Fonte: Mashable

Sem respostas

Entre na discussão