Bragantino anuncia patrocínio da criptomoeda Lunes

Desde que passou a aceitar pagamentos de patrocínios via criptomoedas, o time de futebol Bragantino avança neste segmento. Na última quarta-feira, o time firmou um patrocínio com a criptomoeda Lunes. O acordo já valerá para o próximo duelo do Bragantinho neste próximo domingo contra o Coríntians e segue até o fim de 2018.

Bragantino e o patrocínio da criptomoeda Lunes

Rafael Moreira/C.A. Bragantino.

Patrocínio da criptomoeda Lunes

De acordo com o vice-presidente do clube, esta ação faz parte de uma série de medidas que buscam a modernização dentro do Bragantino.

“Precisamos sempre estar antenados nas tendências do mercado. As criptomoedas já são uma realidade. O Bragantino é um clube tradicional e de vanguarda, e por isso, temos a obrigação de estudar o mercado, criar soluções e alternativas com o objetivo de potencializar e fomentar ainda mais o meio esportivo.”

Ainda segundo Luiz Arthur Abi Chedid, a parceria só foi possível porque o clube se manteve aberto ao aprendizado deste tipo de tecnologia e por acreditar que este tipo de mercado seja bastante promissor. Já para Lucas Magno, CEO da ICO Lunes:

“É com muita satisfação que patrocinamos o Bragantino. Clube tradicional com visibilidade em todo o país e que assertivamente vislumbrou esse novo mercado. Estamos satisfeitos, confiantes e muito otimistas.”

Os valores relacionados ao patrocínio não foram divulgados por questões contratuais.

O Lunes é uma plataforma brasileira que visa oferecer um conjunto de soluções baseadas na tecnologia blockchain. O projeto promete oferecer uma séria de soluções pautadas para o dia-a-dia que hoje, segundo a empresa, são centralizadas e possuem altos custos


Imagens: Lunes e Rafael Moreira/C.A. Bragantino.